FAQs - Perguntas Frequentes


Aqui você encontra as perguntas mais frequentes feitas por usuários do ImobNuvem. Clique na pergunta abaixo para visualizar a resposta.

Lista de perguntas e respostas


Como funciona o período de teste grátis por 7 dias?

Basta se cadastrar em nosso site e você receberá por email os seus dados para acessar o ImobNuvem. Você terá acesso a todas as funcionalidades do sistema, podendo cadastrar seus clientes, imóveis, contratos e muito mais. Não é necessário informar dados de pagamento. Você pode testar o sistema por um período de 7 dias, sem custos e sem compromisso.

O meu período de teste terminou. O que acontece?

Após o período de teste gratuito por 7 dias, o serviço será cancelado automaticamente, sem custos. Caso deseje continuar a utilizar o sistema, basta completar o seu cadastro em nosso site e escolher o melhor plano de assinatura para você. Será gerado um boleto em seu nome para ativação dos serviços e, após a confirmação do pagamento, será liberada a sua licença definitiva.

Terei que cadastrar os imóveis novamente quando eu assinar o sistema?

Durante o período de teste você poderá utilizar todas as funcionalidades do sistema ImobNuvem. Todos os dados que você cadastrar no sistema, como por exemplo clientes, imóveis e contratos de aluguel, serão salvos automaticamente. Ao assinar a licença definitiva, os seus dados de acesso continuam os mesmos e todas as informações cadastradas estarão disponíveis.

Há uma taxa de implantação do sistema?

Não existe taxa de implantação. O sistema é pronto. Comece a usar o sistema imediatamente. Você poderá usá-lo gratuitamente por 7 dias. Ao assinar a licença definitiva, paga-se apenas pelo plano escolhido. Consulte os planos e veja qual é o mais adequado no seu caso.

Posso cancelar a assinatura a qualquer momento?

Sim. Não há contratos de longo prazo e você pode cancelar a qualquer momento. Você só paga mensalmente. Não há período mínimo de permanência e nem multa por rescisão contratual. Basta solicitar o cancelamento da sua assinatura, a qualquer momento.

Posso mudar o meu plano de assinatura?

Sim! Você poderá migrar de plano a qualquer momento. Basta entrar em contato. As configurações do sistema continuam as mesmas. O que muda é a limitação dos recursos e das características que cada plano possui.

Posso acessar o sistema pelo Iphone, Ipad ou dispositivos Android?

Sim. Você pode acessar de qualquer plataforma. Faça um teste antes de contratar!

Onde são armazenados os dados cadastrados no meu sistema?

Todas as informações cadastradas no ImobNuvem são armazenadas no banco de dados em servidores totalmente seguros. Somente você terá acesso aos seus dados. Além disso, os backups são feitos automaticamente. Caso seu computador danifique, seus dados não serão perdidos. Mais segurança para você!