Blog do ImobNuvem


Anúncios e retorno ao corretor de imóveis

Várias formas de anunciar imóveis podem ser exploradas. E o
corretor de imóveis pode usar cada uma delas para atrair mais clientes. Vejamos
algumas:



Contato Telefônico: Faça uma lista de clientes em potencial
para a compra de imóvel. Essa lista pode ser composta de antigos prospects, indicações
de clientes ou amigos.  Usar o tempo
livre e ligar para as listas de contato das imobiliárias e incorporadoras
também pode ser uma boa.



Jornais e Revistas: Mesmo tendo perdido espaço para os
anúncios na internet, em algumas localidades este tipo de anúncio costuma dar
ótimos resultados, pois, quando o cliente gosta, ele guarda. Ou também pode entregar
a um amigo interessado.



Sites e Portais Classificados: Existem vários tipos sites e
portais de anúncios classificados, muitos deles gratuitos. São uma ótima
maneira de atrair clientes, pois a busca de imóveis na internet tem aumentado
significativamente. Mas é importante analisar os custos desse tipo de anúncio e
não investir tudo em um único portal.



Site Pessoal: Cartão de visitas do profissional do século
21, hoje o site pessoal é fundamental para qualquer corretor, pois com ele você
passa a divulgar sua marca pessoal. Além de guardar todo seu estoque de imóveis
e mostrar todos para seus clientes sem a necessidade de visitar um por um. .



Anúncios Patrocinados: Esse tipo de anuncio é bom para quem
tem um site pessoal. Mas é preciso tomar certos cuidados para não gastar mais
que o ideal. Vale a pena divulgar se na região do imóvel não há muitos anúncios
e também selecionar bem as palavras chaves.



Redes Sociais: As redes sociais têm grande influência na
vida das pessoas, mas para anunciar imóveis nela é preciso ter alguns cuidados
para não espantar sua rede de amigos e/ou possíveis clientes. Tenha cuidado com
o que você posta, pois o cliente pode pesquisar sobre você antes de concluir
uma negociação. (Fonte: Publicidade Imobiliária)



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